Nossa reunião de 20 de abril de 2011

Nossa reunião de 20 de abril de 2011

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Prezados Companheiros e Companheiras,

Por vezes me vejo admirando o trabalho que é realizado em todo o mundo pelo Rotary em prol da erradicação da temida Pólio. E me questiono se os Companheiros não passam por dificuldades neste caminhar e quais seriam as montanhas que eles têm de enfrentar para salvar vidas.

Fico convencido de que tudo é movido pela fé, ou seja, é a total ausência de dúvidas de que o objetivo será alcançado. Pois, se não tenho dúvidas removo montanhas. Se não temos dúvidas podemos ir além de nossos limites fortalecendo comunidades e unindo continentes.

Forte abraço,
Felipe Campos Carvalho

A reunião começou com um minuto de silêncio, solicitado pelo Presidente Felipe Campos, pelo falecimento de Andreas Grundig, irmão da companheira Brigitta.

Consternado, o companheiro Helio Considera (foto) foi à tribuna para informar que teria de se ausentar da reunião, tendo em vista a necessidade de seguir para Cantagalo, para o sepultamento de um primo falecido. Registrou que o Presidente estava autorizado, em seu nome, a manifestar o voto na escolha do Presidente no Clube no período 2012/13, a ser realizada nesse mesmo dia.

Na tribuna, o companheiro Roberto Carlos convocou a todos os companheiros para comparecerem à Assembleia Distrital, que ocorrerá no dia 30/04 na cidade de Cabo Frio. Nesse sentido, propôs a organização de uma caravana, visto que nem todos os companheiros possuem disponibilidade para pernoitarem naquela cidade.

Ficou decidido então que Roberto Carlos tomará as providências para a contratação de um transporte, para que os associados prestigiem o evento.

Ainda na tribuna, Roberto Carlos lembrou a todos que na próxima semana a companheira Neusa Baffa será homenageada pelo Clube, tendo em vista a sua excelente gestão na Casa da Amizade. Pela última informação, o companheiro foi aplaudido pelos presentes!

Tomando a palavra, o Presidente pediu, primeiramente, que o companheiro Paulo Resende levasse a querida Genoveva para o seu passeio matinal. Depois disso, agradeceu aos visitantes presentes, entre eles o consultor imobiliário Barbosa e a urbanista Elaine Resende, ambos em processo de preparação para o ingresso no RC Icarahy.

O Presidente reforçou a proposta feita pelo companheiro Roberto Carlos, para organizarmos uma caravana rumo à Assembleia Distrital. Por fim, convocou aos integrantes da comissão competente para a escolha do Presidente do Clube para o período 2012/13.

Em reunião promovida pela Comissão responsável pela escolha do Presidente do RC Icarahy para o período 2012/13, realizada em 20 de abril de 2011, foi indicado, por unanimidade, o companheiro Paulo José Pereira de Resende para o exercício da função no referido período.

Registramos os parabéns e os votos de uma bem-sucedida gestão.

Versão para impressão

icarai administrator