Nossa reunião de 6 de abril de 2011

poricarai

Nossa reunião de 6 de abril de 2011

Mais uma reunião animada e participativa!

O Presidente, Felipe Campos, abriu a reunião com o tradicional pensamento de Paul Harris que faz alusão à expansão do Rotary.

Na tribuna, a companheira Denise lembrou aos companheiros do almoço a ser realizado na Casa da Amizade, dia 13/04 às 13 horas. Convidou ainda a todos para o show no Mac: “Denise Pinaud canta Dolores Duran”, dia 07/04 às 21 horas. Por fim, reforçou o convite para a palestra que ocorrerá na próxima reunião ordinária, do EGD Benvindo Augusto Dias, integrante da Diretoria da Revista Brasil Rotário e Presidente do CER – Centro de Estudos Rotários.

Pedindo a palavra, o companheiro Paulo Resende estimulou os companheiros a depositarem doações na Genoveva, lembrando que estamos próximos da apuração das doações.

Na tribuna, o companheiro e próximo Presidente Marco Condeixa fez um belo relato sobre as atividades ocorridas no PETS – Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos, realizado no Hotel Bucsky em Nova Friburgo. Noticiou a grande preocupação com o número de associados e adesão de novos membros. Ressaltou ainda a importância das palestras proferidas como a dos EGDs França Conti, Waldenir de Bragança e Joel Teixeira.

Tomando a palavra, o Presidente Felipe Campos fez alguns comentários a festiva do RCN Norte, ocorrida em 05/04. Aproveitando a oportunidade, registrou o seu elogio pela reforma da Casa da Amizade, relembrando que haverá o almoço de reinauguração em 13/04.

Ainda de posse da palavra, o Presidente reforçou a sugestão de participação dos companheiros no show de Denise Pinaud em 07/04. Também solicitou à companheira Denise que providencie um álbum de fotos para que sejam colocados os registros fotográficos feitos pelo companheiro Paulo Resende quando da festiva de aniversário do clube. Agradeceu a a presença de Eunor Barbosa na reunião e relembrou os companheiros da Assembléia, a ser realizada logo após a reunião.

Antes do encerramento, o companheiro Luiz Carlos comunicou que no almoço que será realizado no dia 13/04 na Casa da Amizade, será feita uma homenagem ao Arquiteto e ao Mestre de Obras, responsáveis pela reforma da Casa.

Versão para impressão

icarai administrator