SOS Região Serrana 1

Sent: Friday, January 14, 2011 6:40 PM
Subject: Apoio aos Desabrigados das Enchentes

Caros Companheiros, Rotarianas, Senhoras dos Rotarianos,

Dirijo-me a cada um de vocês na forma da mensagem proferida por ocasião de minha posse: “Casa da Amizade sim, mas uma amizade diferente posto que enriquecida pelo desejo de servir, sendo, pois, uma Casa do Amor”, digo isso em face da tragédia que se abateu sobre as cidades de Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro, Teresópolis e Nova Friburgo. Só o amor  pode nor unir para neste momento acudir os menos afortunados.

E assim, conclamo a todos os Companheiros, Rotarianas, Senhoras dos Rotarianos e demais seguimentos da sociedade para que nos acompanhem nessa empreitada. Precisamos da doação solidária de cada um de vocês, água mineral, colchonetes, roupas de cama, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal serão muito bem vindos.

Informo que esta Casa da Amizade estará aberta para receber doações diuturnamente. O Departamento de Estradas e Rodagem – DER já foi acionado e estará partindo toda 6a. feira de nossa sede, a tarde, com destino às regiões afetadas.

Desde já, em nome de cada desabrigado, de cada família enlutada agradeço o carinho e atenção de todos vocês e rogamos ao nosso bom Deus que não nos desampare e zele por nós.

Neusa Baffa
Presidente da Casa da Amizade