Lançamento do GnR – Guia de Negócios para Rotarianos

Companheiros e Companheiras Rotarianos,

Há cerca de três meses, enviei uma mensagem a vocês para verificar o interesse em termos um guia eletrônico onde cada rotariano pudesse gratuitamente divulgar o seu negócio ou seus serviços profissionais para a comunidade rotariana brasileira independente do distrito ou do clube de filiação.

O número de interessados foi grande o suficiente para justificar o investimento de tempo no desenvolvimento de um guia profissional com recursos que permitissem a cada um gerar e administrar sua própria página de negócios.

Para minha surpresa, recebi, também, várias solicitações de Portugal para que o guia permitisse a inclusão de companheiros portugueses interessados em divulgar seus negócios por aqui.

Diante disso, passei a trabalhar no desenvolvimento do GnR – Guia de Negócios para Rotarianos que acaba de nascer.

O endereço definitivo do GnR é www.gnr.net.br

Lá, vocês encontrarão as informações necessárias para cadastro, criação da página de negócios e publicação das últimas notícias do seu empreendimento.

Nessa fase inicial de uso, apesar dos testes realizados, é muito provável que apareçam problemas funcionais. Se isso ocorrer com você, por favor, me reporte o erro através do Fale Conosco ou pelo e-mail: gnr@pexec.com.br.

Aproveite o aquecimento da economia nesse final de ano e mostre, o quanto antes, o que você e a sua empresa tem a oferecer para a comunidade rotariana do Brasil e de Portugal

Solicito ajuda a cada membro do Geroi na divulgação desse guia junto aos companheiros do seu clube.

Quanto mais empresas estiverem inseridas no GnR, mais utilidade terá o guia para aqueles que o consultarem buscando por algum produto ou serviço.

Vamos tornar o GnR o nosso mercado virtual, onde rotarianos possam fazer negócios com outros rotarianos.

Toda sugestão que ajude a melhorar o GnR será muito bem vinda.

Desfrute do GnR e Bons Negócios!

Saudações Rotárias,

João Matos