Presença do Rotary Icaraí no Seminário de Imagem Pública

Realizado ontem pela manhã, na Casa da Amizade, o Seminário Distrital de Imagem Pública de Rotary reuniu rotarianos de vários Clubes. Assim também esteve representado o Rotary Niterói Icaraí com a participação dos companheiros Yves Mexas Corrêa, Roberto Carlos e Brigitta.

O evento teve início com uma explanação sobre o “Planejamento Estratégico – Desenvolvimento de Rotary e Imagem Pública”, feita pelo EGD Waldenir de Bragança, Coordenador Distrital de Imagem Pública do Rotary e coordenador geral do Seminário, e como participante ilustre e palestrante especial o EGD Fernando Antônio Quintella Ribeiro, do Distrito 4720, e Coordenador Zonal de Imagem Pública do RI, que abordou o tema “Imagem Pública e as Novas Tecnologias”.

Detalhes desse seminário você poderá ler em http://clubeficaz.com.br/clubes/rotary4750/2010/12/04/seminario-de-imagem-publica-traz-fernando-quintella-a-niteroi/

Da esq. para dir: EGD Waldenir, EDRI Pinho, GD Marcos Rosa e EGD Fernando Quintella, Comp. Poubel