Candidata do RC Niterói Icaraí selecionada para o IGE

poradmin

Candidata do RC Niterói Icaraí selecionada para o IGE

Da esq. para dir: Aske, intercambista da Dinamarca, Carla Alessandra, selecionada para o IGE, Amélia, presidente indicada do Clube, Elaine de Resende, esposa do Paulo, EGD Roberto Carlos e Alessandro, marido da Carla

Prezados Companheiros e Candidatos,

Segue abaixo a relação dos candidatos selecionados para participar da fase final do processo de seleção do IGE 2011.  Cabe ressaltar que a comissão já definiu os membros titulares e suplentes, porém, a classificação pode ser alterada após a avaliação da paricipação de cada um nesta segunda etapa.

A Líder Adriana irá contactá-los para o início das atividades necessárias e fundamentais para o sucesso do intercâmbio.

As reuniões preparatórias serão realizadas em Campos e o calendário será informado até o dia 25/11.  Antecipadamente informo que já no início de dezembro teremos a primeira reunião.

Agradeço a participação de todos os candidatos e Clubs que participaram deste processo.  lembro, ainda que este programa acontece com frequencia em nosso distrito e que os candidatos não selecionados neste ano poderão concorrer em outras oportunidades.

Lembro que o Distrito continuará dando ênfase na seleção de candidatos com o perfil estabelecido no edital deste ano:  fluência no idioma do distrito anfitrião, bom/excelente perfil acadmico/profissional e participação ativa em trabalhos voluntários junto a comunidade.

Muito obrigado e sucesso para todos!

Líder da Equipe:
Adriana dos Santos Paes (Rotary Club de Campos dos Goytacazes- Planície)

Membros:
Camila Braga (Rotary Club de Nova Friburgo Suspiro);
Carla Alessandra dos Santos (Rotary Club de Niterói-Icaraí);
Manuella Bicudo Madruga Faria (Rotary Club de Campos dos Goytacazes-Planície);
Míriam Schenguert Andrade (Rotary Club de Nova Friburgo Caledônia).
Ana Paula de Souza (Rotary Club de Nova Friburgo Caledônia);
Juliana Jacinto Pereira ( Rotary Club de São Gonçalo)

Marcus Paes
Subcomissão de Intercâmbio de Grupos de Estudos – IGE