Comemore o Dia Mundial de Combate à Pólio recebendo o dobro de pontos de reconhecimento

Prezado(a) rotariano(a),

Como sabe, o Dia Mundial de Combate à Pólio é celebrado em 24 de outubro. Em homenagem à data, a Fundação Rotária vai oferecer o dobro dos pontos de reconhecimento para todas as doações on-line de US$100 ou mais, feitas ao Pólio Plus entre os dias 18 e 22 de outubro.

As contribuições podem ser feitas de três formas:

– contribuição de pessoa física através de boleto bancário (www.rotary.org.br/info_boletos.php?secao=boleto3);
– contribuição de empresa à ABTRF através de boleto bancário (www.rotary.org.br/info_boletos.php?secao=boleto4);
– contribuição através de cartão de crédito internacional (www.rotary.org/pt/selfservice/Pages/login.aspx). Desta forma também será possível fazer contribuições nos dias 23 e 24 de outubro e é necessário estar cadastrado no Acesso ao Portal. Para se cadastrar, visite www.rotary.org/pt/memberaccess .

Somente as contribuições de pessoas físicas e empresas participarão desta promoção e como não é possível fazer o pagamento de boleto bancário no fim de semana, serão considerados apenas os boletos pagos entre os dias 18 e 22 de outubro.

Antecipamos uma grande participação nesta promoção, logo, os pontos poderão ser visualizados dentro de quatro a seis semanas. Depois disso, os doadores poderão solicitar itens de reconhecimento. Veja o artigo no site do RI sobre esta promoção.

Junte-se a mim nesta contribuição on-line ao Pólio Plus em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio. Juntos podemos Eliminar a Pólio Agora.

Atenciosamente,
Edilson Massahaki Gushiken