A Casa da Amizade de Niterói comemora 62 anos e lança projeto

poradmin

A Casa da Amizade de Niterói comemora 62 anos e lança projeto

Realizou-se hoje, com o salão lotado, a festa comemorativa dos 62 anos de fundação da Casa da Amizade de Niterói.

Reunidas em almoço de congraçamento, rotarianas, voluntárias e seus familiares compartilharam momentos de muita alegria e satisfação.

Na abertura foi cantado o Hino da Casa da Amizade, seguido por uma oração. Em seguida, as ex-presidentes acompanharam a presidente atual, Neusa Baffa, do RC Niterói Icaraí, para depositar um arranjo de flores no busto da D. Margarida Lima, fundadora da Casa da Amizade de Niterói.

.

Como já é tradição, foi inaugurado o retrato da presidente da Casa que antecedeu a companheira Neusa.

Após essas formalidades foi servido delicioso almoço a todos os presentes.

.

Seguindo a programação, a companheira Neusa plantou um árvore no jardim da Casa da Amizade, muda cedida pela Clin, Companhia de Limpeza Urbana de Niterói, na presença do Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Niterói, lançando assim o Projeto “Plante uma Árvore com Amizade”, que tem como objetivo propor o engajamento da sociedade no desenvolvimento sustentável.

Encerrando o dia de comemorações, houve a apresentação do Ronaldo do Cavaquinho, músico residente no Rio, que veio prestigiar a festa dos 62 anos de fundação da Casa da Amizade de Niterói.

Veja mais fotos desse evento no Facebook e no Orkut do RC Niterói Icaraí. (Fotos: Paulo César Pereira)

admin administrator