Companheira Neusa encanta em noite de seresta

poradmin

Companheira Neusa encanta em noite de seresta

Comp. Neusa canta na Casa de Seresta

Na sexta-feira, dia 13 de agosto, véspera do Seminário sobre Projetos e Serviços Profissionais, em Conceição de Macabu, um grupo de rotarianos do Rotary Niterói Icaraí foi convidado pela comp. Maria Dulce Bersot, do Rotary local, para uma seresta. Qual não foi a grande surpresa: a seresta aconteceu num verdadeiro “templo” para os seresteiros: a Casa de Seresta!

Lugar agradabilíssimo e acolhedor, a noite de seresta encantou todos os presentes. Com uma infra-estrutura de fazer inveja a muitas outras cidades seresteiras (sonorização, instrumental e ambiente apropriados), a Casa de Seresta é mantida pela Associação de Seresteiros de Conceição de Macabu “Lua Cheia” e reúne todas as sextas-feiras os apaixonados pela boa música brasileira.

A companheira Neusa, do Rotary Niterói Icaraí, foi convidada a se apresentar, acompanhada por um regional excelente, sete cordas, violão, cavaquinho e pandeiro. As músicas cantadas agradaram a todos em cheio. E a comp. Neusa e os demais combinaram de se encontrar em outros eventos de seresta, como em Conservatória, terra da seresta, além de Conceição de Macabu e outras cidades. Iniciou-se ali uma nova parceria que, certamente, fortalecerá a Música Brasileira.

Até a vista, Conceição de Macabu!

O templo da seresta em Conceição de Macabu

admin administrator