“Rotaractors Against Polio Now” – International Project

Caríssimos Amigos,

Feliz ano novo Rotário a todos vocês. Estão todos prontos para construir comunidades e unir os continentes?

Pensando sobre o tema e sobre o Desafio End Polio Now, nós do Rotaract Club de Magé, Rio de Janeiro, Brasil, Distrito 4750, gostaríamos de convidar Rotaract Clubes para se juntarem a nós neste novo projeto.

É simples, o clube só precisa doar pelo menos $ 100 ao Programa Pólio Plus da Fundação Rotária.

Para cada $ 1.000 arrecadados nós iremos sortear um rotaractiano para fazer a doação em seu nome. Assim, este membro se tornará um Companheiro Paul Harris.

Cada clube participante do projeto irá indicar um membro para o sorteio para cada $ 100 doados, e os sorteios serão feitos em locais alternativos (como o topo de uma montanha, um barco em um rio, um estádio de futebol ..) pelo clube do último vencedor. O objetivo é mostrar como os rotaractianos são joviais e alegres e também mostrar lugares e culturas diferentes. Fazendo um vídeo e espalhando ao mundo vamos mostrar a todos o que é Rotaract e como estamos ajudando o Rotary para acabar com a poliomielite.

Honrando os membros dos clubes é apenas uma forma de agradecer e reconhecer todos os serviços prestados aos objetivos do Rotary: a paz e a compreensão mundial.

O primeiro sorteio será feito pelo Rotaract Clube Magé, em agosto, e a primeira rodada de doações será feita em outubro.

Com esta ação, estaremos construindo comunidades para aqueles que estarão livres da poliomielite e seremos pontes para unir os continentes ao juntarmos os clubes ao redor do mundo.

Cada clube que queira participar, envie um e-mail para rotaractagainstpolio@gmail.com com o nome do Clube, Distrito, País e Logotipo e
iremos respondê-los com mais informações.

Lucas Silverio de Lima
Rotaract Clube de Magé, RJ