Posse na Casa da Amizade de Niterói

poradmin

Posse na Casa da Amizade de Niterói

Comp. Neusa, presidente da Casa da Amizade

Tomou posse, na última sexta-feira, dia 18 de junho, como presidente da Casa da Amizade de Niterói, a companheira Neusa da Silva Baffa, do nosso Clube.

Foi uma noite bastante concorrida e muito agradável, regada com muita alegria e companheirismo. Todos os Rotary Clubs da cidade estiveram representados, e vários amigos e parentes da comp. Neusa também vieram prestigiar a sua posse.

A música teve destaque por várias vezes. Apresentou-se um grupo de violinos, bem como o Coral Rotary’nCanto, formado por rotarianas e rotarianos dos diversos Clubes de Niterói.

Após o seu pronunciamento de despedida, como presidente daquela Casa, a comp. Maria Cecília Lyra passou o cargo para a comp. Neusa. Neusa, por sua vez, apresentou e deu posse ao seu Conselho Diretor, que trabalhará com ela pelo bem-estar daquelas pessoas assistidas pelos projetos da Casa da Amizade.

Desejamos muito sucesso na gestão em 2010-11!

Veja as fotos da posse no Orkut e no Facebook do RC Niterói Icaraí.

admin administrator