Site do Rotary Icaraí: nova fase

Mais uma vez, o Rotary Niterói Icaraí traz novidades: a partir de hoje, o site do Clube entra em uma nova fase.

O Rotary Niterói Icaraí não poderia deixar de acompanhar o avanço tecnológico que ocorre em todo o mundo. Agora ficou mais fácil navegar pelo site a publicar as notícias que envolvem o nosso Clube. Com a migração para o novo provedor e a modernização da estrutura do site, ainda falta fazer alguns ajustes que pretendemos solucionar o mais breve possível.

Enquanto isso, você poderá interagir melhor conosco, por meio de outra novidade que estamos oferecendo: todas as notícias têm espaço para os comentários dos visitantes, proporcionando troca de ideias e sugestões. Visite-nos e deixe o seu comentário. É só clicar no link à direita do título da reportagem.

Estamos aguardando a sua visita e a sua mensagem!