Rotary e Rotaract Niterói Icaraí realizarão reuniões conjuntas

A partir do próximo dia 28 de abril, será dado início a uma série de reuniões conjuntas do Rotary e do Rotaract Niterói Icaraí, que têm como objetivo aproximar e integrar mais os associados dos dois clubes. As reuniões serão realizadas uma vez por mês alternadamente nos locais de reuniões do Rotary e do Rotaract.

Esses encontros possibilitarão a realização de um número maior de projetos e atividades em conjunto, obtendo, assim, um resultado mais significativo que beneficiará as comunidades atendidas. Além disso, fortalecerá os laços entre os rotarianos e rotaractianos e seus familiares, construindo o verdadeiro sentido da Família Rotária do Rotary Niterói Icaraí.

Em breve, anunciaremos as demais datas agendadas.