Rotaract Niterói Icaraí propõe “Rotaract e Rotary in Pascoa”

Com o pensamento voltado para as comemorações da Semana Santa, os jovens do Rotaract Niterói Icaraí propuseram hoje, na reunião plenária do Rotary Niterói Icaraí, parceria no projeto “Rotaract e Rotary in Pascoa“, que tem como objetivo proporcionar uma tarde de entretenimento em torno do tema para as crianças do Orfanato Santo Antônio.

A ideia surgiu por ocasião da entrega pelos rotaractianos de brinquedos obtidos na campanha “Vestindo Solidariedade”.

O projeto, que deverá se realizar no domingo, dia 11 de abril, consistirá de diversas atividades. Será promovida uma “caça aos ovos”, para a qual cada rotariano irá “apadrinhar” uma das crianças doando um ovo de Páscoa e várias outras brincadeiras. Será oferecido também um lanche de congraçamento aos presentes