Rotaract Niterói Icaraí faz entrega das doações da Campanha “Vestindo Solidariedade”

poradmin

Após a triagem e separação, os donativos arrecadados com a Campanha “Vestindo Solidariedade” do Rotaract Niterói Icaraí começaram a ser entregues aos seus destinos.

O primeiro foi o Fórum de Pendotiba, posto de coleta por ocasião do terremoto que arrasou o Haiti. Lá os rotaractianos deixaram cerca de 320 itens, sendo estes roupas de crianças e adultos de ambos os sexos, calçados femininos e masculinos e acessórios femininos e masculinos.

Clique aqui para visualizar o restante da notícia e fotos…

Em seguida, foram entregues em torno de 90 itens no Orfanato Santo Antônio que abriga 22 crianças de 6 a 18 anos de idade. Esse contato gerou um outro projeto que está sendo planejado pelo Rotaract, em parceria com Rotary Niterói Icaraí, o “Rotaract e Rotary in Pascoa“.

Outros donativos foram entregues em igrejas e 32 peças de vestuário foram guardadas e serão colocadas à venda num bazar, com recursos a serem revertidos em prol de outros projetos do Rotaract.

Entrega de donativos no Fórum de Pendotiba

admin administrator