Leia o depoimento da intercambista Ana Flávia

poradmin

Leia o depoimento da intercambista Ana Flávia

Olá Brigitta,

Eu sei que estou em falta com o clube, desculpa por não dar notícias, mas o tempo parece estar voando aqui. Tudo passa muito rápido e parece que não tenho tempo para nada mas está sendo maravilhoso. Eu agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade. A Dinamarca é um país maravilhoso, com uma cultura riquíssima e com muitas coisas para fazer. As pessoas que eu conheci aqui são mais do que especiais, as famílias, membros do Rotary, outros intercambistas ou simples pessoas com quem eu convivo no meu dia a dia.

Clique aqui para ver o relato completo…

Já se passaram 7 meses e parece que foi ontem que eu cheguei, agora eu já estou começando a resolver as coisa para o retorno ao Brasil e com isso sinto um aperto no coração por saber que em breve terei que deixar essa vida que tenho aqui e me despedir dessas pessoas tão especiais. É claro que nem tudo são mil maravilhas, momentos difíceis acontecem, a saudade é grande e em algumas horas a tristeza também, mas a maior parte do tempo é espetacular. Está sendo o melhor ano da minha vida. Cada coisa que fiz aqui, cada lugar que conheci, país que visitei, pessoas com quem conversei e amizades que fiz. Tudo foi e será sempre especial. Vou guardar esses momentos para sempre, como lembranças de um ano perfeito, um ano de descobertas e conquistas. Quando eu voltar terei muitas coisas para contar a todos os membros do clube e tenho certeza que todos irão se apaixonar por esse fantástico lugar chamado Dinamarca.

Mais uma vez obrigada pela oportunidade de estar aqui e desculpa pela falta de notícias.

Beijos
Ana.