Rotaract Niterói Icaraí contabiliza primeiros resultados da Campanha “Vestindo Solidariedade”

Após um esforço conjunto de vários dias de seleção, separação e contagem, os membros do Rotaract Niterói Icaraí contabilizaram os primeiros resultados da Campanha “Vestindo Solidariedade”.

A campanha, que inicialmente pretendia arrecadar donativos da sociedade em torno dos festejos natalinos, foi estendida para dar oportunidade também àqueles que aproveitaram o mês de janeiro para “limpar” seus armários.

Clique aqui para visualizar toda a notícia e fotos…

Com isso, o Rotaract alcançou números bastante significativos, considerando-se o pouco tempo de divulgação. Foi um total de cerca de 600 itens entre vestuário, calçados e brinquedos. Parte do arrecadado será doado em benefício das vítimas do Haiti e do Orfanato Santo Antônio. Outras peças serão aproveitadas para um bazar, com o objetivo de arrecadar fundos para outros projetos do clube.