Rotaract Niterói Icaraí realiza sua confraternização de final de ano

No último sábado que antecedeu a semana natalina, dia 19 de dezembro, os associados do Rotaract Niterói Icaraí se reuniram para uma simples, porém significativa confraternização de final de ano.

Na sala de reuniões da ADR, no anexo da Casa da Amizade, trocaram cartões com mensagens, no lugar das tradicionais lembranças de Amigo Oculto e cultivaram o bom companheirismo acompanhado de um lanche, com contribuições de cada um dos rotaractianos.

Esteve presente a esse encontro uma convidada especial: a intercambiada Patrícia Fernandes Castro, que viajaria naquela semana para a Hungria, para um intercâmbio de três meses de duração.

Para os membros do Rotaract Icaraí, foi um semestre rico em ações humanitárias, em companheirismo, amizade, amadurecimento e crescimento pessoal, marcante para esses jovens.