Rotaract Niterói Icaraí inicia segunda etapa da Campanha “Vestindo Solidariedade”

A Campanha “Vestindo Solidariedade”, que estava prevista para terminar no dia 18 de dezembro, acabou sendo estendida até o dia 8 de janeiro de 2010.

No dia 21 de dezembro passado, no prédio anexo à Casa da Amizade, os associados do Rotaract Niterói Icaraí realizaram a primeira triagem dos donativos recebidos até então.

A maior parte das doações recebidas foram roupas, que foram separadas por tamanho e por gênero e, em seguida, colocadas em sacolas prontas para serem entregues.

Continuam chegando mais donativos, agora com brinquedos que serão distribuídos para creches.

Apesar do pouco tempo de divulgação, a campanha rendeu resultados surpreendentes, incluindo uma entrevista da presidente Priscila Caldas no programa “Sua Cidade e Seus Valores” da Rádio Espaço Comunitário.