Rotary Niterói Icaraí realiza última reunião de 2009

Realizou-se na quarta-feira, dia 16 de dezembro, a última reunião ordinária de 2009. O encontro foi marcado por vários destaques.

O ex-associado Ricardo Fernandes Aguiar esteve presente e recebeu das mãos do presidente Fábio Marchisiello um Diploma de Fundador, o mesmo que foi outorgado a todos os associados fundadores em março passado, por ocasião do 15º aniversário do Clube. Muito emocionado Ricardo agradeceu pela lembrança, pois atualmente mora em Santander, na Espanha, onde se estabeleceu.

Em seguida, a intercambiada Patrícia Fernandes Castro fez a sua despedida do Clube. No dia 24 de dezembro embarcará para a Hungria para um intercâmbio de curta duração, do qual retornará no final de março. Recebeu da comp. Brigitta, responsável pelo programa de intercâmbio no clube e na Área de Niterói, a flâmula do Clube que levará como lembrança para a o Rotary Club anfitrião.

A reunião prosseguiu com a homenagem aos aniversariantes do mês de dezembro e uma bela mensagem de Natal ofertada pela comp. Yves.

Finalizando houve a troca de presentes do Amigo Oculto, dando um toque de alegria e espírito natalino àquela reunião.