Presidente do Rotaract Priscila Caldas é entrevistada pela Rádio Espaço Comunitário

poradmin

Hoje, pela manhã, a presidente do Rotaract Niterói Icaraí, Priscila Caldas, foi entrevistada no programa “Sua Cidade e Seus Valores” da Rádio Espaço Comunitário, 98,7 FM, que vai ao ar todos os sábados, das 10 às 12 horas. A Rádio alcança, principalmente, os bairros de Santa Rosa, Icaraí e Vital Brazil.

A campanha de iniciativa do Rotaract “Vestindo Solidariedade”, que conta com o apoio do clube padrinho Rotary Niterói Icaraí, foi o assunto abordado na entrevista feita pelo telefone pelos apresentadores Nelson Carneiro e Antônio Figueiredo.

Com muita segurança e propriedade a rotaractiana Priscila falou sobre os objetivos da campanha e o público-alvo das doações. Informou também que os postos de coleta continuarão disponíveis, até o próximo dia 8 de janeiro, para receber os donativos daqueles que querem doar, mas ainda não tiveram oportunidade de fazê-lo.

Contatos poderão ser feitos pelo e-mail do Rotaract Niterói Icaraí rotaract.icarai@gmail.com

ou pelo celular 9915-2999.

admin administrator