Rotary Niterói Icaraí marca presença na Confraternização Natalina dos Rotarys da Área 1

poradmin

A presença do Rotary Icaraí na Confraternização Natalina foi bastante significativa. Além dos membros do Clube, também estiveram presentes a intercambiada Patrícia Fernandes Castro com sua família e inúmeros amigos e familiares do comp. Felipe.

Realizado na Casa da Amizade, na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, o evento contou com a presença do casal Governador Luiz Spitz e Denise e de cerca de 90 participantes.

Destaque para a brilhante e emocionante apresentação de músicas natalinas do Coral RotarynCanto, sob a regência do Maestro Joab Ferreira, que possui entre seus membros os comps. Neusa, Maria Reis e Luiz Carlos, do Rotary Icaraí.

A noite seguiu com a entrega dos brinquedos arrecadados ao advogado Felipe Fernandes, representante da Associação Quintal da Casa de Ana, sendo servido, em seguida, um delicioso jantar aos presentes, que cultivaram o verdadeiro companheirismo com o espírito natalino reinante.

A festa se encerrou com a comemoração do aniversário do comp. Felipe, que trouxe seus familiares e inúmeros amigos para prestigiá-lo. Após o clássico “Parabéns pra você” foi partido e distribuído o bolo de aniversário a todos.

admin administrator