Rotaract e Rotary Niterói Icaraí realizam campanha de Natal solidário

Até o dia 18 de dezembro, o Rotaract e o Rotary Club de Niterói Icaraí estarão realizando a Campanha “Vestindo Solidariedade“. Como uma iniciativa do Rotaract, grupo formado por jovens voluntários entre 18 e 25 anos, a ação tem como objetivo arrecadar roupas, brinquedos novos ou usados (em bom estado), fraldas geriátricas e produtos de higiene que serão distribuídos para instituições assistenciais de Niterói.

Os donativos poderão ser entregues no Ginásio do Clube Central, na rua Cel Moreira César 251, de segunda a sábado, das 8 às 13 horas, no Rio Cricket, localizado na rua Fagundes Varela 637, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, em Icaraí, e nas Padarias Ponto Certo, na rua Gen Andrade Neves 129, Centro (próx. Plaza Shopping), e Fruta Pão, na av. Central 3843, Itaipu (próx. Posto Esso).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rotaract.icarai@gmail.com ou pelo telefone: 9915-2999.