Rotary Niterói Icaraí faz entrega de prêmios na Escola Municipal Santos Dumont

Hoje pela manhã, os associados do RC Niterói Icaraí fizeram a entrega dos prêmios aos alunos da Escola Municipal Santos Dumont, que foram selecionados em 1º, 2º e 3º lugares no concurso interno de redação, realizado após assistirem e participarem dos projetos “Água Fonte da Vida”, “Família Responsável”, “Jovem Empreendedor” e “Liderança Juvenil” no período passado.

Foi com uma grande euforia e na presença da diretora, Profª Judith, e de professores que as alunas receberam os prêmios. A aluna Gabriela Santos da Costa recebeu um MP5 pelo 3º lugar, Stefany Johanna dos Santos Lohmann recebeu um aparelho de celular como prêmio para o 2º lugar e Monique dos Santos Marins ganhou uma bicicleta 0 km pela sua redação que obteve o 1º lugar dentre as redações selecionadas pela Comissão.

Ao final o professor de Português, que participou da entrega, elogiou as alunas, agradeceu ao Rotary Niterói Icaraí e aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da redação como forma de expressão. Em seguida, para encerrar, a diretora da Escola, Profª Judith, renovou os agradecimentos aos rotarianos, salientando a importância da parceria naqueles projetos.