Rotary Niterói Icaraí faz entrega de prêmios na Escola Municipal Santos Dumont

poradmin

Rotary Niterói Icaraí faz entrega de prêmios na Escola Municipal Santos Dumont

Hoje pela manhã, os associados do RC Niterói Icaraí fizeram a entrega dos prêmios aos alunos da Escola Municipal Santos Dumont, que foram selecionados em 1º, 2º e 3º lugares no concurso interno de redação, realizado após assistirem e participarem dos projetos “Água Fonte da Vida”, “Família Responsável”, “Jovem Empreendedor” e “Liderança Juvenil” no período passado.

Foi com uma grande euforia e na presença da diretora, Profª Judith, e de professores que as alunas receberam os prêmios. A aluna Gabriela Santos da Costa recebeu um MP5 pelo 3º lugar, Stefany Johanna dos Santos Lohmann recebeu um aparelho de celular como prêmio para o 2º lugar e Monique dos Santos Marins ganhou uma bicicleta 0 km pela sua redação que obteve o 1º lugar dentre as redações selecionadas pela Comissão.

Ao final o professor de Português, que participou da entrega, elogiou as alunas, agradeceu ao Rotary Niterói Icaraí e aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da redação como forma de expressão. Em seguida, para encerrar, a diretora da Escola, Profª Judith, renovou os agradecimentos aos rotarianos, salientando a importância da parceria naqueles projetos.

admin administrator