Companheira Neusa eleita presidente da Casa da Amizade

poradmin

Companheira Neusa eleita presidente da Casa da Amizade

No último dia 25 de novembro, quarta-feira, realizou-se a tradicional reunião das ex-presidentes da Casa da Amizade de Niterói para eleger a próxima presidente que irá conduzir as atividades da Casa no período 2010-11. Foi eleita para esse período a nossa Comp. Neusa Baffa.

A indicação para presidência da Casa da Amizade é feita em forma de rodízio entre os Rotary Clubs da cidade. Como o RC Niterói Pendotiba, que seria o clube da vez, não indicou ninguém, foi, então, passado o encargo para o RC Niterói Icaraí.

A escolha emocionou a comp. Amélia, que já foi presidente em dois períodos. O anúncio da boa nova foi levado ao Rotary Niterói Icaraí na reunião seguinte pelo não menos emocionado comp. Luiz Carlos, marido da comp. Neusa.

Desejamos à Companheira sucesso na sua gestão em 2010-11!.

admin administrator