Fim de semana de companheirismo em Saquarema

Neste fim de semana, os associados do RC Niterói Icaraí se reuniram num encontro de puro companheirismo em Saquarema.

Na Pousada Costa do Sol, do comp. Paulo César, do Rotary Niterói Icaraí, os rotarianos desfrutaram de momentos inesquecíveis de lazer, usufruindo da calorosa hospitalidade do casal anfitrião. Quem levou seus filhos, aproveitou os dias ensolarados na piscina da pousada ou a proximidade da Praia da Villa.

À noite, os hóspedes se deliciaram com as inúmeras músicas cantadas e tocadas ao violão por Taizinho, um dos mais famosos seresteiros de Niterói. Companheiros do Rotary Icaraí, como Denise, Neusa e Luiz Carlos também apresentaram músicas do vastíssimo repertório da MPB, sempre acompanhados por Taizinho.

Foi, sem dúvida, um fim de semana que todos levaram como carinhosa lembrança para casa.