Equipe Distrital da Fundação Rotária realiza 4º Encontro em Campos

Aconteceu hoje, pela manhã, na Casa da Amizade de Campos, o 4º Encontro com a Fundação Rotária.

Com a participação de cerca de 15 companheiros dos diversos Rotary Clubs da Região Norte, a reunião transcorreu tranquila e com todos atentos às apresentações feitas pelos componentes da Comissão Distrital da Fundação Rotária.

O companheiro Emílio discorreu sobre as formas de captação de recursos, os fundos disponíveis, ressaltando a importância da contribuição ao Fundo Pólio Plus, e os reconhecimentos disponíveis para aqueles – rotarianos ou não – que enviarem suas doações à Fundação Rotária. Em seguida, a companheira Brigitta falou sobre o Plano Visão do Futuro que está revolucionando a Fundação Rotária, com a proposta de modernizar sua estrutura operacional e a concessão de subsídios a clubes e distritos. Além disso, ainda deu orientações sobre os procedimentos e as etapas para fazer projetos de subsídios simplificados e equivalentes.

O 5º e último Encontro será realizado no próximo dia 24 de outubro, em Itaperuna, na sede do RC local, para atender os clubes da Região Noroeste, Áreas 4 e 9.

Na guia “Como elaborar projetos”, no site da Comissão Distrital www.cdfr4750.wordpress.com , está disponível o passo-a-passo para planejar e executar projetos de Subsídios Distritais Simplificados.

Veja, também, na página do Distrito 4750, no Orkut www.orkut.com.br , as fotos do evento mencionado acima.