Equipe Distrital da Fundação Rotária realiza 4º Encontro em Campos

poradmin

Equipe Distrital da Fundação Rotária realiza 4º Encontro em Campos

Aconteceu hoje, pela manhã, na Casa da Amizade de Campos, o 4º Encontro com a Fundação Rotária.

Com a participação de cerca de 15 companheiros dos diversos Rotary Clubs da Região Norte, a reunião transcorreu tranquila e com todos atentos às apresentações feitas pelos componentes da Comissão Distrital da Fundação Rotária.

O companheiro Emílio discorreu sobre as formas de captação de recursos, os fundos disponíveis, ressaltando a importância da contribuição ao Fundo Pólio Plus, e os reconhecimentos disponíveis para aqueles – rotarianos ou não – que enviarem suas doações à Fundação Rotária. Em seguida, a companheira Brigitta falou sobre o Plano Visão do Futuro que está revolucionando a Fundação Rotária, com a proposta de modernizar sua estrutura operacional e a concessão de subsídios a clubes e distritos. Além disso, ainda deu orientações sobre os procedimentos e as etapas para fazer projetos de subsídios simplificados e equivalentes.

O 5º e último Encontro será realizado no próximo dia 24 de outubro, em Itaperuna, na sede do RC local, para atender os clubes da Região Noroeste, Áreas 4 e 9.

Na guia “Como elaborar projetos”, no site da Comissão Distrital www.cdfr4750.wordpress.com , está disponível o passo-a-passo para planejar e executar projetos de Subsídios Distritais Simplificados.

Veja, também, na página do Distrito 4750, no Orkut www.orkut.com.br , as fotos do evento mencionado acima.

admin administrator