Veja como transcorreu a visita oficial do Governador

poradmin

Veja como transcorreu a visita oficial do Governador

Nos dias 6 e 7 de outubro, o Rotary Niterói Icaraí recebeu a honrosa visita do Casal Governador Luiz Oscar Valadão Spitz. Veja, a seguir, como foi a visita:

Dia 06/10/2009 – Terça-feira

8:30 h – Palestra “Ética no dia-a-dia”, na Escola Vila Costa Monteiro, Ititioca, pelo companheiro Luiz Carlos

9:45 h – Visita informal as dependências do “Espaço Jonas Bahiense Lyra”, no Morro do Céu; entrega de roupas usadas ao Módulo do Programa Médico de Família

11:30 h – Almoço (Beco do Marquês), Centro

12:30 h – Visita à CLIN (setor de mudas), Centro

14:30 h – Participação em eventos na Escola Sitio do Ipê, em Pendotiba: projeto do Rotaract Icaraí / CLIN / RCN Icaraí; entrega de medalhas aos alunos (projeto da Governadoria) *

17:00 h – Entrega de bolsa-treino para a atleta Elaine Terra Rodrigues, nas dependências da academia Power Gym, em Icaraí

18:00 h – Coffee Break e reunião (prévia da AGO) com Presidente e Secretário do RCN Icaraí, no Clube Rio Cricket

18:30 h – Assembleia Geral com membros do RCN Icaraí no Clube Rio Cricket

20:30 h – Jantar

Dia 07/10/09 – Quarta-feira

8:00 h – Reunião festiva no Clube Rio Cricket

Entrega de 200 Cartilhas da Cidadania pelo Prof. Raymundo Stelling, chanceler do IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência.

Aposição do botton, que simboliza a contribuição do Clube ao Fundo Pólio Plus, na bandeira do Clube pelo GD Spitz.

Histórico dos alunos homenageados pelo Rotary

Camila Carvalho Rizzo

A estudante Camila Carvalho Rizzo, nascida em 27/3/2001, com 8 anos de idade, frequentando o 3º ano do 1º ciclo, é filha de Antonio e Lucia Rizzo e apresenta características importantes para ter sido escolhida aluna exemplar, tanto em comportamento quanto em desempenho escolar.

Participativa em todos os aspectos, assídua, pontual, demonstrando interesse nas atividades propostas em todas as aulas. Também criativa, espontânea e revelando responsabilidade em tudo o que faz.

O seu compromisso e força de vontade com certeza a levarão a ter um futuro brilhante.

Claro que os pais desta aluna têm uma significativa participação por isso estar acontecendo, pois estão sempre presentes em todos os momentos de sua vida escolar.

Filipe Barcelos de Araújo

Filho de Valdeir e Neuma, Filipe Barcelos de Araújo, nasceu no dia 29 de janeiro de 2000. Com 9 anos, é considerado um aluno especial porque tem revelado características importantes, que estão contribuindo para sua formação, como: assiduidade, disciplina, pontualidade, responsabilidade, prontidão, aplicação e dedicação em tudo que se relaciona com a escola.

Segundo a mãe, não é necessário mandar fazer as atividades de casa, pois o mesmo tem esse compromisso internalizado.

Quando há uma proposta de atividade extraclasse, ele a realiza com entusiasmo. Em classe, Filipe auxilia os colegas que estão com dificuldades, visto que ele aprende com facilidade.

Filipe é o terceiro filho de uma família de 3 irmãos, Isabela e Igor que também foram alunos desta escola.

O pai de Filipe é confeiteiro e trabalha em padaria. Sua mãe se ocupa das tarefas do lar.

A família tem papel importante nesse processo porque está sempre presente na escola.

Rhuxlley Cristian da Silva

O aluno Rhuxlley Cristian da Silva nasceu no dia 3/2/1999. Com 10 anos de idade, está frequentando o 4º ano, filho de Cristiane Duarte da Silva, apresenta um histórico de superação e desejo de vencer, pois cada dia que passa luta pela sua sobrevivência, tentando buscar novos conhecimentos para obter avanços significativos em seu desempenho escolar.

Rhuxlley merece destaque porque se preocupa com seu desempenho escolar. É pontual, assíduo e gosta muito de participar das aulas trazendo novidades e contribuindo com sua experiência de vida.

O seu compromisso com a escola e sua força para aprender contagia todos os seus colegas de classe, uma vez que é muito simpático e alegre.

Veja mais fotos da visita oficial do Governador no Orkut Rotary Icaraí

e no Facebook Rotary Niterói Icaraí