Contribuições à Fundação Rotária

poradmin

Contribuições à Fundação Rotária

Começou ontem pra valer, na nossa reunião semanal, a campanha de captação de recursos destinados à Fundação Rotária. Contando com a presença dos companheiros Emílio e Marlene, membros da Comissão Distrital da Fundação Rotária do nosso Distrito, o clube contribuiu com o equivalente a 100 dólares rotários para o Fundo Pólio Plus, uma das metas da atual Governadoria. Agora, o Rotary Icaraí faz jus ao botton correspondente que será colocado na bandeira do Clube no dia da Visita Oficial do Governador Spitz, que ocorrerá no próximo dia 7 de outubro.

Além disso, um porquinho bem gordinho, feito de argila, estreou com total sucesso o seu papel de arrecadador e de lembrete aos companheiros para contribuírem com pequenas e constantes somas nas reuniões. O porquinho (ou porquinha? que ainda será batizada) foi uma generosa doação de Cláudia Quintanilha, fã incondicional do Rotary Icaraí.

Para efeito de controle das contribuições, o porquinho será pesado uma vez por mês. Seu peso inicial foi de 2,4 kg. Quanto será que ele pesará no final do período? Vai depender exclusivamente da boa vontade de companheiros e amigos. Senão vejamos…

admin administrator