Comitiva de rotarianos visita Centro de Zoonoses e Médico de Família

poradmin

Comitiva de rotarianos visita Centro de Zoonoses e Médico de Família

Hoje pela manhã, uma comitiva composta por rotarianos de diversos clubes de Rotary de Niterói visitou o Centro de Controle de Zoonoses e o Módulo Médico de Família, ambos localizados no Morro do Céu.

O Centro de Zoonoses foi reaberto recentemente e voltou a oferecer serviços de castração de animais, de prevenção de doenças e de ações de preservação do meio ambiente, que formarão o escopo de um programa maior de Vigilância da Saúde.

O objetivo da visita da comitiva foi a de estabelecer uma parceria entre o Centro de Zoonoses e os Rotary Clubs para realizar diversos projetos que beneficiarão a comunidade local, como Alfabetização de Adultos, criação de uma biblioteca comunitária entre outros.

Os responsáveis tanto do Centro de Zoonoses, quanto do Módulo Médico de Família receberam de maneira extremamente positiva a proposta de parceria com os Rotary Clubs. Agora serão planejadas as estratégias de implantação dos projetos previstos.

Grupo de rotarianos e profissionais do Centro de Zoonoses e do Médico de Família.

admin administrator