Projeto Profissional do Ano homenageia o Soldado

No dia 3 de setembro, uma comitiva do RC Niterói Icaraí participou de uma solenidade pela Dia do Soldado, realizada no Forte do Rio Branco. Na oportunidade prestou as merecidas homenagens pelo Dia do Soldado àquela unidade militar, na pessoa de seu comandante o Ten Cel Adilson Carlos Katibe.

No dia seguinte, 4 de setembro, foi a vez dos associados do Rotary Niterói Icaraí prestarem o seu reconhecimento ao soldado Paulo Roberto Cordeiro Júnior, pela sua conduta e pelo destacado cumprimento de sua missão no 21º Grupo de Artilharia de Campanha, cujo comando está baseado na Fortaleza de Santa Cruz, em Jurujuba.

O comp. Felipe entrega Diploma de Honra ao Mérito ao Ten Cel Katibe, pelo Dia do Soldado.