Homenagem ao Tintureiro emociona rotarianos

poradmin

Homenagem ao Tintureiro emociona rotarianos

No último dia 2 de setembro, o Rotary Niterói Icaraí prestou homenagem ao Sr. Modesto Pereira Castelo, pelo Dia do Tintureiro, comemorado sempre no dia 3 de agosto.

Foi uma manhã emocionante, principalmente para o nosso companheiro Manhães, que se lembrou de passagens de sua juventude, quando, ainda solteiro, trabalhou para o Sr. Modesto, fazendo a entrega de bicicleta das roupas lavadas na Tinturaria e Lavanderia Pátria.

Em sua saudação, o comp. Manhães destacou as inúmeras qualidades do Sr. Modesto e da atuação da sua família na administração das diversas lojas.

Após as suas palavras, entregou um Diploma de Honra ao Mérito, em nome dos companheiros do Rotary Niterói Icaraí.

O comp. Manhães entrega Diploma ao homenageado, em nome dos rotarianos do Clube.

admin administrator