Rotary Niterói Icaraí oficializa seu Rotaract em solenidade na Casa da Amizade

Foi realizada ontem, dia 15 de agosto, na Casa da Amizade de Niterói, a cerimônia de fundação do Rotaract Club de Niterói Icaraí.

O evento contou com a participação do casal Governador Luiz Spitz e Denise, que, na presença de rotarianos, rotaractianos do Distrito e familiares, entregou à primeira presidente do Rotaract, Priscila Furghieri Bylaardt Caldas, o Certificado de Fundação, oficializando, assim, as atividades deste grupo de jovens.

Em seu discurso de posse, a presidente Priscila expressou sua satisfação em participar do Rotaract, consciente de estar vivenciando um momento histórico e sabendo dos desafios que serão enfrentados pelos seus integrantes de agora em diante. Solicitou, também, ao seu padrinho, o Rotary Niterói Icaraí, o apoio, orientação e incentivo, particularmente no início da sua caminhada.

Fez uma breve exposição das atividades que estão sendo planejadas para o período, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Finalizou agradecendo a presença de todos e incitou os companheiros do próprio Clube e os demais presentes para que indicassem mais jovens para participarem do Rotaract Niterói Icaraí.

Em seguida, em seu pronunciamento, o Governador Spitz ressaltou a importância da participação dos jovens na nossa organização, como ampliação das atividades em prol das comunidades menos favorecidas e como renovação do seu quadro social e parabenizou o Rotary Club de Niterói Icaraí pela iniciativa de criar o Rotaract. Concluiu, entregando a todos os rotaractianos fundadores a carteira de associado do Rotaract Club de Niterói Icaraí.

O Governador Spitz entrega o Certificado de Fundação à presidente do Rotaract Club de Niterói Icaraí, Priscila Caldas.

Em, os componentes do Rotaract Niterói Icaraí recém-fundado.