Rotary Niterói Icaraí oficializa seu Rotaract em solenidade na Casa da Amizade

poradmin

Rotary Niterói Icaraí oficializa seu Rotaract em solenidade na Casa da Amizade

Foi realizada ontem, dia 15 de agosto, na Casa da Amizade de Niterói, a cerimônia de fundação do Rotaract Club de Niterói Icaraí.

O evento contou com a participação do casal Governador Luiz Spitz e Denise, que, na presença de rotarianos, rotaractianos do Distrito e familiares, entregou à primeira presidente do Rotaract, Priscila Furghieri Bylaardt Caldas, o Certificado de Fundação, oficializando, assim, as atividades deste grupo de jovens.

Em seu discurso de posse, a presidente Priscila expressou sua satisfação em participar do Rotaract, consciente de estar vivenciando um momento histórico e sabendo dos desafios que serão enfrentados pelos seus integrantes de agora em diante. Solicitou, também, ao seu padrinho, o Rotary Niterói Icaraí, o apoio, orientação e incentivo, particularmente no início da sua caminhada.

Fez uma breve exposição das atividades que estão sendo planejadas para o período, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Finalizou agradecendo a presença de todos e incitou os companheiros do próprio Clube e os demais presentes para que indicassem mais jovens para participarem do Rotaract Niterói Icaraí.

Em seguida, em seu pronunciamento, o Governador Spitz ressaltou a importância da participação dos jovens na nossa organização, como ampliação das atividades em prol das comunidades menos favorecidas e como renovação do seu quadro social e parabenizou o Rotary Club de Niterói Icaraí pela iniciativa de criar o Rotaract. Concluiu, entregando a todos os rotaractianos fundadores a carteira de associado do Rotaract Club de Niterói Icaraí.

O Governador Spitz entrega o Certificado de Fundação à presidente do Rotaract Club de Niterói Icaraí, Priscila Caldas.

Em, os componentes do Rotaract Niterói Icaraí recém-fundado.

admin administrator