Mensagem do Presidente da Comissão de Rotaract de RI 2009-10

Mensagem do Presidente da Comissão de Rotaract de RI 2009-10

Henrique Bragança, por e-mail

Rotaractianos,

A Comissão de Rotaract de Rotary International tem como objetivo oferecer orientação e sugestões à Diretoria de RI em todos os aspectos do programa Rotaract. Ela analisa sugestões, problemas e projetos relacionados ao Rotaract e recomenda à Diretoria de RI formas de aprimorar e fortalecer o programa.

Nós do Brasil e da América Latina estamos todos juntos na Comissão de RI e eu convido cada um de vocês a contribuir com o Rotaract globalmente, com suas sugestões e ideias. Elas serão sempre bem-vindas no e-mail comite.rotaract@gmail.com !

Saibam sempre sobre todas as novidades da Comissão nos seguindo no Twitter: http://twitter.com/comiterotaract

Seguem abaixo os Rotaractianos participantes e a mensagem do Presidente da Comissão.

Estou à disposição! Vamos fazer a Experiência do Rotaract ser a cada dia melhor!!!

Rotaractianamente,
Henrique Bragança
www.linkedin.com/in/hbraganca
www.facebook.com/hbraganca

Rotaractianos na Comissão de Rotaract de Rotary International:
– Henrique Bragança (Brasil)
– Kristine Binzer (Dinamarca)
– Lisa Hunter (Inglaterra)
– Mary Kathryn deLodder (EUA)

Mensagem do EGD Dong-Joon Lee, Presidente da Comissão de Rotaract de RI

Olá Rotaractianos!

É um privilégio servir como Presidente da Comissão de Rotaract de Rotary International na gestão 2009-2010.
Estou entusiasmado com este ano e espero que possamos trabalhar juntos para melhorar o Rotaract em todo o mundo.

Além disso, como temos que avançar, precisamos da ajuda de vocês. A participação ativa é que faz do Rotaract a organização dinâmica e enérgica que ele é. Vocês estão ajudando a motivar os jovens ao redor do mundo a desenvolver importantes habilidades e vocês estão contribuindo com suas comunidades através de importantes projetos de serviço.

O Rotaract possibilita que as pessoas tenham experiências internacionais enriquecedoras e desenvolvam amizades duradouras.

Como Presidente da Comissão de Rotaract de RI, vou ter como foco reforçar a relação entre Rotaract Clubs e seus Rotary Clubs patrocinadores.

Para que os Rotaract Clubs maximizem seus recursos, é fundamental que os Rotary Clubs desempenhem um papel ativo e de apoio, e que as linhas de comunicação entre as organizações continuem abertas. Tenho uma equipe talentosa e diversificada e estou confiante que iremos tomar como base os êxitos dos nossos antecessores para continuar a fazer do Rotaract uma organização valiosa e divertida para os jovens de todo o mundo.

Estou animado pelo que podemos realizar juntos e estou ansioso para trabalhar com todos vocês, reunindo comentários e sugestões de como melhorar o programa Rotaract.

Ao colaborar, podemos identificar as melhores formas de fortalecer as relações entre os Rotaract Clubs e os seus Rotary Clubs patrocinadores.

Encorajo vocês a se programarem para participar da Pré-convenção do próximo ano, em Montreal, Canadá. Este é realmente um evento internacional e uma plataforma ideal para nós compartilharmos ideias sobre projetos de serviço e encontrarmos amigos de todas as partes do planeta.

Aguardo com expectativa uma incrível Pré-convenção de Rotaract!

Por favor, entrem em contato com os membros da Comissão em relação a quaisquer sugestões ou opiniões.

Sinceras saudações,

EGD Dong-Joon Lee
Chairman do Comitê de Rotaract de RI

A mensagem acima é uma tradução livre para o português. Segue abaixo a versão original:

Hello Rotaractors!

It is a privilege to serve as the 2009-2010 Chairman of the Rotary International Rotaract Committee. I am excited about the upcoming year, and hope we can work together to improve Rotaract around the world.

Yet as we move ahead, we need your help. Active participation is what makes Rotaract the dynamic and energetic organization it is. You are helping to motivate young people around the world to develop important skills, and you are contributing to your communities through important service projects.

Rotaract enables people to gain exposure to enriching international experiences and develop long-lasting friendships.

As Chair of the RI Rotaract Committee, I will focus on strengthening this relationship between Rotaract clubs and their sponsoring Rotary clubs.

For Rotaract clubs to maximize their resources, it is critical that Rotary clubs play an active and supportive role, and that the lines of communication between the organizations remain open. I have a talented and diverse team, and I am confident that we will build upon the successes of our predecessors to continue to make Rotaract a valuable and fun organization for young people all over the globe.

I am excited for what we can accomplish together, and I look forward to working with all of you to gather feedback and recommendations on how to improve the Rotaract program.

By collaborating, we can identify the best ways to strengthen the relationships between Rotaract clubs and their sponsoring Rotary clubs.

I encourage you to plan to attend next year’s Pre-Convention in Montreal, Canada. This is truly an international event and an ideal platform for us to share ideas about service projects and meet friends from all over the globe.

I look forward to an exciting Rotaract Pre-convention!

Please reach out to the Committee Members with any suggestions or thoughts.

Warm regards,

PDG Dong-Joon Lee