Solenidade de Fundação do Rotaract Niterói Icaraí e Posse do Conselho Diretor

Você está convidado para a Solenidade de Fundação do Rotaract Niterói Icaraí e Posse do seu Conselho Diretor que será realizada no próximo dia 15 de agosto, sábado, às 17:30 horas, na Casa da Amizade.

Os quinze anos de fundação do Rotary Niterói Icaraí foram a motivação e inspiração para a realização do sonho da criação do Rotaract Club de Niterói Icaraí.

Desde o mês de abril a Comissão de Criação do Rotaract do Clube vem se reunindo para estudar a sua viabilidade e o planejamento do processo de formação. Em maio, iniciaram-se os encontros com os jovens.

Preliminarmente foram apresentados à nossa organização e ao programa do Rotaract. Em seguida, após a demonstração do interesse em fazerem parte, esse grupo de jovens deu início às reuniões regulares que consistem de uma pequena instrução rotária, uma dinâmica de grupo, a discussão de um texto sobre assunto atual e o planejamento do primeiro projeto comunitário.

Desde o início do processo, o Rotary Niterói Icaraí contou com o total apoio do rotaractiano Filipe Luiz de Oliveira, do RCT Niterói Arariboia, coordenando a criação do RCT Niterói Icaraí.

A solenidade de inauguração e posse do primeiro Conselho Diretor no próximo dia 15 de agosto será a marca mais importante do Rotaract Niterói Icaraí, que iniciará, então, oficialmente as suas atividades.