Rotary Niterói Icaraí recebe visita de rotariano do Panamá

Na reunião realizada na última quarta-feira, dia 22 de julho, os companheiros do Rotary Niterói Icaraí receberam um visitante que veio de longe: o rotariano Michael Pierce, do RC Panamá Oeste.

Mesmo hospedado na cidade do Rio, Pierce atravessou a baía de manhã cedo para conhecer os rotarianos do Icaraí, já que o clube se reúne às 8 horas, no café da manhã.

Como é de praxe quando um associado de um Rotary Club distante visita outro clube, houve a troca de flâmulas entre o rotariano Pierce e o Rotary Icaraí.

O comp. Pierce é natural dos EUA, mas radicado há muitos anos no Panamá. É advogado, tendo estudado Direito na Universidade do Nebraska e Negócios na Universidade do Arizona.

Atualmente é proprietário da Pierce Global Inc., corporação panamenha que atua na área de Direito Internacional na aviação, marítima e ambiental e na formação de uma rede internacional de Direito.

Comp. Pierce, agradecemos por sua tão ilustre presença à nossa reunião semanal!