EGD Roberto Carlos profere palestra no RC Niterói Arariboia

poradmin

EGD Roberto Carlos profere palestra no RC Niterói Arariboia

A convite do Rotary Club de Niterói Arariboia, o EGD Roberto Carlos, do Rotary Icaraí, proferiu ontem, dia 13 de julho, no transcurso da reunião semanal, esclarecedora palestra sobre a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Adesg, organização civil que congrega os egressos da Escola Superior de Guerra.

A Adesg também promove cursos multidisciplinares – dirigidos a profissionais graduados e universitários – que visam ao estudo das conjunturas internacional, nacional e regional, por meio de palestras e visitas técnicas, dando, assim, àqueles que deles participam, uma visão mais realista do país e da nossa cidade. Depois, embasados em seus conhecimentos adquiridos, os adesguianos poderão exercer melhor o seu papel como cidadãos e formadores de opinião.

admin administrator