Posse do Conselho Diretor do Rotary Icaraí 2009-10

A mesa que presidiu a solenidade de posse do Conselho Diretor 2009-10.

Tomou posse, no último dia 1 de julho, quarta-feira, o Conselho Diretor do Rotary Niterói Icaraí para o período 2009-10, que será presidido pelo companheiro Fábio Marchisiello.

No café da manhã festivo, além dos governadores do nosso Distrito e presidentes dos demais clube rotários de Niterói, estiveram presentes diversas autoridades para prestigiar a posse do novo presidente.

Após as palavras de despedidas da presidente do clube em 2008-09, a comp. Maria Reis passou o distintivo para o comp. Fábio, transmitindo, assim, o cargo de presidência do Rotary Niterói Icaraí. Em seguida, o novo presidente nomeou e deu posse aos membros do Conselho Diretor que dirigirá o Clube em 2009-10.

Em seu pronunciamento de posse, o comp. Fábio fez uma prévia sobre os projetos e as parcerias que serão desenvolvidos no decorrer do ano, cuja tônica será um trabalho intenso com as associações de moradores e líderes comunitários.

Ao final, o comp. Fábio agradeceu a presença de todos e, após o grito de guerra dos associados do Icaraí “Somos Unidos no Servir”, deu a reunião festiva por encerrada.

Veja todas as fotos da solenidade de posse no Orkut “Rotary Icaraí” e na página do Rotary Niterói Icaraí no [ Facebook ].