Convenção Internacional de 2015 será no Brasil!

poradmin

Convenção Internacional de 2015 será no Brasil!

Por e-mail

Caros amigos,

Com muita alegria informo que, hoje, o Board do RI aprovou, por minha proposição, a sede da Convenção Internacional do Rotary em 2015, para ter lugar no Brasil, em São Paulo.

É evidente que esta será uma CONVENÇÃO BRASILEIRA, isto é – DE TODOS OS ROTARIANOS DO BRASIL.

Assim, desde já peço que você transmita tão importante notícia a todos os rotarianos do seu distrito e a liderança em geral.

Certamente, teremos muito trabalho a fazer, mas os rotarianos brasileiros estão aptos e em condições de, mais uma vez, mostrar que somos do “primeiro time” e faremos uma grande convenção.

Desde já, conclamo todo o Rotarismo brasileiro para se unir neste grande desafio, mas que, estou certo, saberemos superar, demonstrando a nossa união e o alto espírito de equipe e companheirismo que nos une, de Norte a Sul deste grande e belo País.

Meu forte abraço, certo de que para esta decisão os Governadores dos Sonhos, neste ano de 2008-2009, muito ajudaram, juntamente com a liderança maior do Rotary no Brasil, através de seu Colégio de Diretores.

Themístocles A. C.Pinho
Diretor do Rotary International em 2007-09