Jovens do Rotaract Icaraí em formação realizam sua primeira reunião

poradmin

Jovens do Rotaract Icaraí em formação realizam sua primeira reunião

Acima, registro do primeiro encontro dos jovens para a criação do Rotaract Club Niterói Icaraí

No sábado passado, dia 23 de maio, foi realizada a primeira reunião pra valer com os jovens que formarão o Rotaract Niterói Icaraí, grupo de jovens entre 18 e 30 anos de idade – universitários ou jovens profissionais – que tem como objetivos desenvolver a liderança entre os jovens, estimular a compreensão entre os povos, promover padrões de ética, atuar no desenvolvimento da comunidade e proporcionar o crescimento profissional.

Tudo isso foi apresentado aos jovens presentes e também noções básicas sobre o Rotary e sobre a atuação do Rotary Niterói Icaraí, padrinho desse jovem clube. No mesmo dia, participaram de uma dinâmica, que teve como resultado um esboço para um primeiro projeto a ser desenvolvido por eles na comunidade: incentivar e incrementar, num primeiro momento, a prática da separação de lixo reciclável pelos moradores de Icaraí e adjacências.

Nessa próxima reunião, que será realizada no dia 30 de maio, sábado, das 11 às 12 horas, no Regatas, os jovens contarão com a presença de um representante da Clin para orientá-los e dar dicas de como potencializar esse projeto.

Todos os jovens, entre 18 e 30 anos, que estejam interessados em participar desse movimento, estão convidados!

admin administrator