PM é homenageada pelo Rotary Icaraí e Cel Marcus Jardim recebe Troféu “Profissional do Ano”

poradmin

Cel PM exibe a placa em homenagem ao “Profissional do Ano”

Em nossa reunião plenária especial, realizada ontem no Rio Cricket, foi prestada singela mas significativa homenagem à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, pelos 200 anos de sua criação.

Quem representou a corporação nessa ocasião foi o Cel PM Marcus Jardim Gonçalves, comandante do 1º Comando de Policiamento de Área-CPA, antigo Comando da Capital.

Destacado também pelo Rotary Icaraí para receber o Troféu “Profissional do Ano” em 2009, o Cel Marcus Jardim entrou para a polícia em 1982 e fez mais de 10 cursos de especialização, além do curso superior de Segurança Pública no Paraná. Jardim tornou-se coronel em agosto de 2006 e já comandou o 35º BPM (Itaboraí), 7º BPM (São Gonçalo) e 12º BPM (Niterói). À frente do 1º CPA, o Coronel é o responsável por articular táticas e coordenar forças policiais, incluindo 13 batalhões da capital.

Em seu pronunciamento, o Cel Marcus Jardim demonstrou toda sua dedicação e empenho incansáveis que vem prestando à corporação em todos esses anos, e relatou aos presentes também a importância do trabalho social que a PM vem desenvolvendo junto a diversas comunidades no Estado do Rio de Janeiro.

Foi, sem dúvida, uma honra para o Rotary Icaraí ter homenageado tão brilhante autoridade da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro!

admin administrator