Jovens do Rotary Icaraí marcam presença no RYLA

poradmin

Jovens do Rotary Icaraí marcam presença no RYLA

Grupo de jovens participantes do Ryla.

Foram três os candidatos indicados pelo Rotary Niterói Icaraí que participaram do Seminário Ryla “Prêmios Rotários de Liderança Juvenil”, no último sábado, dia 9 de maio, no Colégio Cenecista Athayde Parreiras, em Niterói.

O público de cerca de 15 jovens esteve composto principalmente por rotaractianos de diversos clubes do Distrito.

A abertura foi realizada pelo GD Márcio Pereira Ribeiro que explicou em rápidas palavras o que é o Rotary, o que faz, bem como um pouco sobre a Fundação Rotária.

Seguiram-se palestras sobre diversos temas de interesse dos jovens: liderança, empreendedorismo, entre outros, finalizando com a apresentação do Prêmio “Osíris del Corso”, pelo rotaractiano de Magé Lucas Silvério de Lima.

Os jovens tiveram oportunidade de conhecer novos amigos, que é um dos objetivos do Ryla.

admin administrator