Conferência Multidistrital de Rotaract Clubs – CONARC

Guga Alves, por e-mail

Que ? O site ainda essa semana ? Quer saber.. entra no ar é ainda HOJE !

Aliás..

O SITE ENTRA NO AR É AGORA !!

Perai, deixa eu enviar uns arquivos aqui pro servidor… tá indo..

Pronto, agora sim.. tudo funcionando..

Guga Alves orgulhosamente Informa a todos que.. que.

Que está oficialmente inaugurado o site da Conarc 2010 !!!!!! (quanto tempo esperei para falar isso !)

Acessem: www.conarc.com.br

Informações sobre o evento, sobre a cidade e sobre o hotel já estão no ar, e aos poucos o site vai crescendo, novas informações vão aparecendo..

As inscrições ainda não estão no site, mas isso é questão de dias.. ou quem sabe de horas.. Enfim, agora é só ficar de olho no site e conferir as novidades nas páginas que forem aparecendo e no blog da Conarc 2010, que pelo 2° ano consecutivo (Obrigado mais uma vez 4430 pelo espaço no blog da Conarc 2009) terei a honra de capitanear e estabelecer um papo direto, informativo e sempre divertido com todos vocês ! Não deixem de fazer seus comentários no blog, no orkut, no twitter para @conarc2010 , para que toda a galera da comissão possa saber o que se passa pelas cabeças de vocês, para tentarmos fazer da Conarc 2010 a cara do Brasil e com a alegria típica carioca !

Podem ficar tranquilos que não vou lotar as caixas de emails de voces nem as listas, tendo o que falar escrevo no blog, vocês leem e se quiserem responder deixam seus comentários por lá, fechado ? Não vou tumultuar nossas listas, fiquem tranquilos moderadores.. rsrs..

E podem ter certeza que muita novidade ainda vem por ai ! A Equipe de Internet da Conarc 2010 chegou para ficar e veio com tudo ! UHULL !

Enfim, tá dado o recado galera, vou nessa… FUI !

Guga Alves

Diretor de Internet – Conarc 2010
Rotaract Club Tijuca
Distrito 4570

5/5/2009 – Brasil,
Fernanda Lepsch Peixoto, por e-mail

Boa noite a todos os rotaractianos do Brasil

MUITO OBRIGADA BRASIL!!!!!

Nós da equipe organizadora da Conarc Rio 2010, gostaríamos de agradecer a confiança de todos vocês que unanimemente e por aclamação, escolheram o nosso distrito como anfitrião da próxima Conarc. Ficamos muito felizes pela confiança depositada em mim e na nossa equipe, que vai organizar o principal evento de Rotaract do Brasil.

Estamos preparando este evento com muito carinho e dedicação, para que cada um de vocês possa se sentir plenamente feliz e realizado em participar de um evento desse porte. Cada detalhe será muito bem pensado para todo o conforto, e qualquer dúvida de vocês, deverá ser sanada o mais rapidamente possível.

Ainda esta semana, o site do evento vai entrar no ar. Estamos fazendo a migração das informações para o domínio. Nosso responsável de internet, em breve irá divulgar que está no ar. Enquanto isso, quem quiser já garantir a sua inscrição, é só solicitar a ficha de inscrição. Aí é só preencher e mandar de volta. A conta será na Caixa Econômica Federal, portanto, pra quem for fazer depósito bancário, poderá fazer até mesmo nas loterias, que tem em qualquer lugar do Brasil.

Recebemos lá no TMRD muitas inscrições, mas esperamos que TODOS os distritos possam estar presentes no nosso evento. Atenção 4430, anfitriões da últiima Conarc: na Conarc 2009 nosso distrito ganhou a maior caravana. Esperamos uma super caraana aqui tb. Pessoal de todos os distritos do Brasil: preparem suas caravanas. Vamos fazer um evento inesquecível

Abaixo, seguem algumas informações que são importantes para a sua inscrição:

As promoções apresentadas no TMRD serão válidas até dia 10 de maio de 2009, com os seguintes preços e parcelamentos:

Pagamento a vista: R$ 380,00
Pagamento em 3X com o primeiro depósito ou envio dos cheques até dia 10 de maio: 3x de R$ 133,00
Pagamento em 9X com o primeiro depósito ou envio dos cheques até dia 10 de maio: 9x de R$ 47,00

Após esta data, estaremos passando as novas formas de pagamento.

Atenção pessoal: não percam a oportunidade de pagar o quanto antes. Quanto mais cedo começarem a pagar, em mais vezes esse pagamento poderá ser parcelado.

O site com todas as informaçoes é www.conarc.com.br , MAS ainda não está no ar.

Adicionem a nossa comunidade no orkut, e comecem a curtir um pouco da conarc com todos os companheiros do Brasil: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54256248

Fico por aqui, mais uma vez agradecendo a cada um de vocês pela confiança depositada em nosso grupo, e esperamos atender a todas as expectativas de nossos companheiros do Brasil

Um grande abraço a todos,

Rotaractianamente,