CODIRC – Conferência Distrital de Rotaract Clubs do Distrito 4750

::: CODIRC ::: LEMBRETE IMPORTANTE :::: LEIAM

23/5/2009 – Distrito

Olá a todos, companheiros,

gostaria de reiterar aqui o que foi dito pelo companheiro Flávio Brum. O sugerido parcelamento (R$30,00 antecipato + R$35,00 no dia do evento) que, obviamente, refere-se as inscrições feitas até o dia 12 de junho do corrente, já que a partir de 13 de junho, a inscrição passará a R$70,00 (com parcelamento R$35,00 antecipado + R$35,00 no dia do evento).

Gostaria de reforçar também o pedido de que todos avisem seus respectivos clubes sobre a CODIRC e o parcelamento de inscrição. Afim de que todos se aproveitem do parcelamento.
O RCT Itaperuna está se esforçando ao máximo para que a CODIRC aconteça sem que ocorram imprevistos desagradáveis. Daí a nossa preocupação de que todos procurem não deixar para fazer as inscrições às vésperas do evento.

Se houver alguma dificuldade de pagamento para algum companheiro de seus clubes, comuniquem-se conosco para acharmos uma solução, como outras formas de parcelamento. Afinal, o objetivo é que todos participem da CODIRC, não sendo o dinheiro um motivo para a não participação no evento.
Att,

Clodoaldo Tardocchi
Presidente – RCT Itaperuna

::: CODIRC ::: LEMBRETE IMPORTANTE :::: LEIAM

23/5/2009 – Distrito

Salve a todos os companheiros.

Bem, é bom lembrar a todos sobre nosso grandioso evento que é a CODIRC, evento esse de suma importancia na vida rotaractária de cada associado, então façam persença e mais importante aproveitem essa nova oportunidade de inscrição.

Como todos sabem, a inscrição já está R$ 65,00, mas em conversa com o Presidente Clodoaldo Tardocchi, fizemos um parcelamento especial a quem quiser vir na CODIRC.

Bem vamos ao que interessa.

Você pode fazer sua inscrição em duas vezes:

R$ 30,00 antecipado
R$ 35,00 no dia do evento

Estamos fazendo isso pois sabemos das dificuldades de todos a chegarem e a se inscreverem, pois esse ano para nosso distrito é um ano de muitos eventos, ao virar nosso ano Rotário, teremos uma cadeia de eventos importantíssimo para todos nós.

Flávio Brum
RCT Itaperuna

IMPORTANTE – Sobre a CODIRC 2009

3/5/2009 – Distrito,
Clodoaldo Tardocchi, por e-mail

Olá, companheiros rotaractianos,

primeiramente, gostaria de evidenciar aqui que o RCT Itaperuna está muito ansioso para receber todos os companheiros do Distrito 4750 e distritos vizinhos na Conferência Distrital de Rotaract Club e que estamos empenhados na realização do evento.

Companheiros, chamo também a atenção de todos para a alteração do valor da inscrição da CODIRC. Haverá nova alteração na taxa de inscrição no dia 15 de maio, passando de R$ 60,00 para R$ 65,00. Faço este comunicado afim de que todos possam fazer antecipadamente sua inscrição no valor do custo por pessoa, sem nenhum tipo de aumento.

Programem-se, evidentemente, dentro das possibilidades de cada um, e façam sua inscrição. Assim, tanto o RCT Itaperuna poderá prever as necessidades do evento mediante o número de pessoas que aguardamos, evitando contratempos e inconvenientes; como também nenhum companheiro pagará um valor maior pela sua inscrição.

Informo também que estão disponíveis no blog do RCT Itaperuna a programação, fotos do hotel fazenda, onde será realizada a CODIRC, e informações sobre inscrição. O endereço do blog é: rct-itaperuna.blogspot.com

.

Peço que avisem em seus clubes sobre a inscrição para que os demais companheiros se organizem e participem conosco da CODIRC.

Att,

Clodoaldo Tardocchi