3ª Reunião preparatória para formação do Rotaract Icaraí

Reunião da comissão de companheiros do RC Niterói Icaraí para formação do RCT Icaraí.

Na última quinta-feira, dia 30 de abril, a comissão de organização do Rotaract Icaraí realizou sua terceira reunião. Sob a orientação do rotaractiano Filipe Luiz Oliveira, do RCT Araribóia. os membros da comissão deram continuidade ao estudo do Manual do Rotaract, documento oficial do Rotary, e ao planejamento das próximas etapas.

Os próximos passos ficaram definidos assim: promoção do RYLA (9/5, em Niterói) junto aos jovens ex-intercambistas e filhos, sobrinhos, netos e seus amigos de rotarianos do clube. Em seguida, haverá um primeiro encontro com os jovens, quando serão apresentados ao projeto, dando-se início à instrução para criação do Rotaract Club àqueles que se interessarem em participar.