3ª Reunião preparatória para formação do Rotaract Icaraí

poradmin

3ª Reunião preparatória para formação do Rotaract Icaraí

Reunião da comissão de companheiros do RC Niterói Icaraí para formação do RCT Icaraí.

Na última quinta-feira, dia 30 de abril, a comissão de organização do Rotaract Icaraí realizou sua terceira reunião. Sob a orientação do rotaractiano Filipe Luiz Oliveira, do RCT Araribóia. os membros da comissão deram continuidade ao estudo do Manual do Rotaract, documento oficial do Rotary, e ao planejamento das próximas etapas.

Os próximos passos ficaram definidos assim: promoção do RYLA (9/5, em Niterói) junto aos jovens ex-intercambistas e filhos, sobrinhos, netos e seus amigos de rotarianos do clube. Em seguida, haverá um primeiro encontro com os jovens, quando serão apresentados ao projeto, dando-se início à instrução para criação do Rotaract Club àqueles que se interessarem em participar.

admin administrator