RYLA – Prêmios Rotários de Liderança Juvenil

EGD Jorge M.R. Monteiro

Convite

O EGD 1997-1998 Jorge Manuel Ramalho Monteiro tem o prazer e a satisfação de convidar o Companheiro Presidente do Rotary Club a participar do RYLA – Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, a ser realizado em Niterói, em local e hora abaixo indicados, podendo, para tanto, inscrever até três Jovens que representarão seu clube.

As inscrições podem ser feitas no formulário, até dois dias antes da data prevista para realização do evento.

Local: Colégio Cenecista Athayde Parreiras
Rua Francisco da Cruz Nunes, 7245, Itaipu
Niterói, RJ
Valor da Inscrição: R$ 50,00 (por participante)

Sua representação será muito importante para o evento.

Rotariamente,

Jorge Manuel Ramalho Monteiro
Comissão Distrital de Programas Pró-Juventude

Observações sobre o RYLA

1) o valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) por participante e deverá ser depositado na C/C da ADR, e o comprovante enviado para o e-mail marcos.rosa@globo.com , devidamente acompanhado da ficha de inscrição.

2) a faixa etária de idade dos participantes é de 19 a 25 anos, podendo ser alunos do segundo ou do terceiro grau, ou profissional em início de carreira.

3) é facultado aos jovens de ambos os sexos.

4) caso o seu Rotary Club queira inscrever mais de três participantes, faça contato com a coordenação para a possibilidade.

4) se seu clube possui Rotaract ou Interact em formação, é um ótimo momento para esses jovens participarem.

5) da mesma forma que, se seu clube pretende apadrinhar a fundação de um Rotaract ou Interact é o momento de enviar esses futuros associados a participarem do RYLA.

6) enviamos um formulário alusivo ao RYLA onde, de forma abreviada, você pode observar os objetivos do evento.

7) enviamos, também, resumo da programação do evento.

8) todos os participantes receberão certificado de participação, assinado pelo GD Márcio Pereira Ribeiro e do Presidente do Rotary Club que o apadrinhou.

9) no local serão servidos lanches e almoço.

10) transporte para o local do evento e para evasão do evento é de responsabilidade do Rotary Club que o apadrinhou, ou do próprio, se for o caso.

Programa previsto

7:00 –> Recepção e Inscrições

8:30 –> Café da Manhã

9:00 –> Solenidade de Abertura