Rotary Niterói Icaraí dá o primeiro passo para criação do seu Rotaract

Sonho acalentado por muitos anos e ao ensejo das comemorações do 15º aniversário de fundação do Clube, os associados do Icaraí vislumbraram, finalmente, a oportunidade de “Realizarem seus Sonhos”, conforme o atual lema rotário: foi iniciado ontem, dia 20 de abril, o processo de formação do Rotaract Club Niterói Icaraí.

Estiveram presentes quinze participantes, dentre rotarianos do clube e um número surpreendente de rotaractianos do nosso Distrito, que juntos firmaram o compromisso de criar o Rotaract Icaraí.

Após a abertura, feita pela presidente Maria, a reunião foi conduzida pelo rotaractiano Filipe, que se dispôs a dar toda a orientação necessária. Seguiu-se intenso debate e troca de ideias sobre o assunto, que culminou com a formação de uma comissão de criação do Rotaract Icaraí, por sugestão do Filipe, que será presidida pela companheira Maria Reis.

Ficou estabelecido, também, que a comissão irá se reunir periodicamente para implementar o programa.