Conecte-se ao Rotary Icaraí no Facebook

poradmin

Conecte-se ao Rotary Icaraí no Facebook

A partir de hoje, dia 3 de abril, os internautas e interessados em Rotary terão acesso a mais um espaço do Rotary Niterói Icaraí na Internet: o Clube agora possui seu canal personalizado no Youtube, disponbilizando vídeos sobre assuntos rotários e sobre suas próprias atividades.

O YouTube é um website que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital e foi fundado em fevereiro de 2005. É o mais popular site do tipo (com mais de 50% do mercado em 2006) devido à possibilidade de hospedar quaisquer vídeos (exceto materiais protegidos por direito autoral). Hospeda uma grande variedade de filmes, videoclipes e materiais caseiros. O material encontrado no YouTube pode ser disponibilizado em blogs e sites pessoais através de mecanismos (APIs) desenvolvidos pelo site.

Qualquer internauta pode assistir aos vídeos, mas somente usuários registrados podem hospedar um número ilimitado de vídeos. As contas desses usuários são chamadas de “canais”.

Visite o canal do Rotary Icaraí no Youtube, no endereço: www.youtube.com/RotaryIcarai

admin administrator