Novos associados são empossados

poradmin

Novos associados são empossados

Os novos associados com familiares e padrinho. Foto: Denise Pinaud

Como parte dos festejos dos 15 Anos de Fundação do Clube, foram empossados no transcurso da reunião de quarta-feira passada, dia 1 de abril, dois novos associados: Maria Regina da Costa Duarte e Paulo Cesar das Neves Cardoso. O EGD Joper Padrão do Espírito Santo, do D.4570, prestigiou a posse dos novos companheiros. Veja a seguir quem são os novos rotarianos:

Maria Regina é natural do Estado do Rio de Janeiro. É Bacharel em Direito pela SUESC, pós-graduada em Direito Administrativo e Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Funcionária há mais de 24 anos da Casa da Moeda do Brasil, ocupou vários cargos, destacando-se como Assistente, Consultora e Chefe de Gabinete da Presidência. Foi idealizadora do Projeto de Memória da Casa da Moeda do Brasil e gestora de diversos projetos de patrocínio no Pará e em Ouro Preto. Atuou na organização de Conferências Internacionais, encontros de Secretários de Saúde do Mercosul etc. É membro do Conselho de Segurança Publica e Cidadania, do Conselho Nacional de Cerimonial Público, do Conselho Deliberativo da Associação Beneficente Criança Cidadã e integra ainda o corpo jurídico do Escritório de Advocacia Condeixa da Costa.

Paulo César também é natural do Estado do Rio de Janeiro. Casado com Shirley Cardoso possui o casal 2 filhas, Isabela e Paula. É formado em Direito pela Faculdade Brasil, possuindo também a Pós-Graduação Latu Sensu em Direito do Petróleo e Gás. Desde 1980 exerce a profissão de Advogado com especialidade voltada para o setor de benefícios previdenciários e militar. Possui, ainda, os Cursos de Direito de Família e Direito Imobiliário. Participou de inúmeros seminários, congressos e palestras voltados às suas atividades profissionais.

Regina e Paulo, sejam bem-vindos ao Quadro Associativo do Rotary Club de Niterói Icaraí!

admin administrator