Inscrições prorrogadas para o Intercâmbio de Jovens

poradmin

Inscrições prorrogadas para o Intercâmbio de Jovens

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary de Longa Duração (um ano) para 2010-11.

Os jovens interessados devem ter, no máximo, entre 15 e 16 anos de idade, ter bom rendimento na escola, bom caráter e possuir qualidades de liderança e desenvoltura.

O prazo das inscrições foi prorrogado até 25 de março.

No próximo dia 4 de abril, sábado, na Casa da Amizade, em Nova Friburgo, os candidatos participarão de provas classificatórias, que constam de Conhecimentos Gerais, Inglês (oral e escrita) e Conhecimentos sobre Rotary. Serão, também, avaliados por uma psicóloga.

A cada ano é disponibilizado um determinado número de vagas em países diversos que serão preenchidas de acordo com o desempenho e a consequente classificação nas provas. Porém, é importante informar que até o presente momento nenhum candidato deixou de participar do intercâmbio por falta de vagas.

Mais informações sobre o Programa estão disponíveis no link:
Intercâmbio de Jovens

Contatos poderão ser feitos com a Coordenadora de Área Brigitta Grundig Monteiro pelo telefone (21)7896-8981 ou pelo e-mail: brigitta@superig.com.br.

admin administrator